E por falar em bons filmes comerciais...
"Até onde vai sua criatividade?". É a partir dessa pergunta que se desenrola o ótimo filme criado pela Almap para a Panamericana Escola de Arte e Design. Assista ao filme e tire suas conclusões.
De minha parte, acho que um cliente como a Panamericana, pela área em que atua, permite muita liberdade de criação (e até invencionices), e ao unir o apelo a um signo básico (porque simples) ao baixo orçamento da produção, a Almap mostrou ser uma agência à altura da questão proposta. Se alguém souber a ficha técnica do filme, por favor, poste.
De minha parte, acho que um cliente como a Panamericana, pela área em que atua, permite muita liberdade de criação (e até invencionices), e ao unir o apelo a um signo básico (porque simples) ao baixo orçamento da produção, a Almap mostrou ser uma agência à altura da questão proposta. Se alguém souber a ficha técnica do filme, por favor, poste.
Comentários
Segue um link que explica a ideia e mostra a campanha também em outros suportes e meios.
http://www.youtube.com/watch?v=9tUG7bunQ3I
FICHA TÉCNICA
criação: André Godoi, André Gola
direção de criação: Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
anunciante: Panamericana Escola de Arte e Design
produto: Panamericana Escola de Arte e Design
mídia: Fernando Vida
atendimento: Martha Almeida, Isabela Filippi
rtvc: Egisto Betti
som: Raw Produtora de Audio
aprovação: Enrique Lipszyc
país: Brasil
produtora de filme: Vetor Zero
direção do filme: Nando Cohen
data de veiculação: 2009-04-01
É isso.