Corpo e Alma
Que a "publicidade sempre exagera", nós já sabemos. Mas tem gente passando dos limites. É o caso do comercial do Fiat Palio 2010. (Parece que já está no ar há algum tempo, mas eu só o vi hoje.) Ao assisti-lo pela primeira vez, você, espectador, pode até achar engraçado, mas ao vê-lo pela segunda vez irá reparar que há no anúncio uma mensagem difícil de engolir.
"Novo Palio 2010 - O carro que completa você" por 10 minutos, depois você vai precisar de um Ipod, um Starbucks, uma LG, um Samsung, uma Diesel, um Nike, um Asics, um etc.
"Novo Palio 2010 - O carro que completa você" por 10 minutos, depois você vai precisar de um Ipod, um Starbucks, uma LG, um Samsung, uma Diesel, um Nike, um Asics, um etc.
Comentários
Oras! pensei que eu já fosse completo. Mas pelo visto ando desfalcado de um FIAT Palio 2010!
Vou rever meus conceitos e já volto.