Do leste para o oeste.
Se alguém perguntasse a menos de um ano atrás para Eric Schmidt, presidente mundial do Google, qual é o objetivo de usabilidade do site ele diria em alto e bom som: "Direcionar o usuário rapidamente para seu objetivo."
Pois bem meus amigos, o tempo passa, os cabelos caem e as coisas mudam assim como o objetivo de usabilidade desse player que é o mais acessado do mundo. Com um despretensioso projeto chamado IGoogle, estamos a ver uma mudança no formato de propaganda que revolucionará a relação trípede de clientes, veículos e consumidor final.
Quando inocentemente moldamos a home do Google ao nosso bel prazer, damos indícios do que queremos ver. Isso é lógico e claro mas o melhor, vem agora. Indicaremos que tipo de propaganda queremos ver na tela de nossos Pcs, laptops, celulares, geladeiras com internet ou qualquer suporte terráqueo que tenha acesso a web.
Tal revolução proporcionará um aumento substancial no índice de clique nos anúncios (CTR), e, consequentemente haverá um "boom" nos preços cobrados devido ao maior ROI.
Em linhas gerais, quem viver verá e quem tiver dinheiro pagará.
Comentários
Ah sim... Ele ainda te dá a oportunidade de organizar sua página do jeito que você bem entender, deixando ela organizada, ou tão caótica quanto seu quarto. ou seja, a usabilidade é você quem define!
Polegares levantados para essa belezinha.
A propósito eu queria mandar um salve pro mano polido. de boa e sossegado! blog bacana o de vcs.