Acessórios e softwares facilitam sexo virtual

Os cientistas sabem que a mente humana é obcecada pelo sexo. E se ele for combinado com a tecnologia, ampliam-se as variantes possíveis para o prazer. Alguns acessórios conectados ao computador estão marcando o caminho de como poderá ser a sexualidade em um futuro não muito distante. Confira alguns deles.
O iBuzz é um brinquedo sexual que se conecta ao iPod e funciona como um vibrador. Seus criadores miram o mercado feminino, mas não descartam homens que busquem uma estimulação mais prolongada. Para acelerar o movimento deste aparelho, deve-se subir o volume do tocador. Ou seja, sexo ao ritmo da música.
O iBuzz tem sete modos de vibração e pode ser conectado a qualquer aparelho portátil de música. Já o "OhMiBod" é uma variação do gadget para tocadores dedicada aos telefones celulares. Quando o celular toca, o aparelhinho começa a se movimentar e pára quando se desliga o telefone.
PrecursorO inventor Eric White quis ir além ao criar uma espécie de chapéu que denominou "Máquina de sexo virtual" (MSV). É um aparelho que dá prazer mediante uma combinação de aspirador frontal, que opera com um motor, e um estimulador posterior que, segundo White, lhe dá "uma apimentada a mais".
O aparelho conta ainda com uma pequena tela que se coloca, como se fossem lentes, que permite sincronizar filmes pornôs em um DVD externo. Inclusive, White procurou produtoras que pudessem criar vídeos especialmente para o MSV. "Quero ser lembrado como o homem que inventou o sexo virtual", disse ele.

Fonte: tecnologia.terra.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas